quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De cabelo em pé

Olá meninas (os)
Aqui está o motivo do meu sumiço ,esses dois me deixam realmente de cabelo em pé !
Vcs sabem o que é correr atras desses dois o dia inteiro?
Affffffff é fogo qundo um dorme o outro acorda e é um tal de bobó pra lá bobó pra cá.
Eles aprontam cada uma que só vendo
Ah hj visitei alguns Blogs e todos estão lindos ! um dia vou ter tempo de deixar comentario e tb de postar alguns dos trabalhinhos que faço quando os anjinhos dormem ,isso por volta das 23 hs ....
Bjos carinhosos no coração de cada uma de vcs !

4 comentários:

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

EI AMIGA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG E O SELINHO DE DESTAQUE DESSE MES TBEM.SAO 4 SELINHOS ESTA NO INICIO DO MEU BLOG OK!!!

Salete disse...

Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

Luciana disse...

Ola Toninha

Vim retribuir sua visitinha e adorei seu cantinho, estarei te seguindo, volte mais vezes bjs Lu

Fatima Gouveia disse...

Pois é amiga!eles são lindos, mas dão muito trabalho...a compensação é alegria deles que fáz esquecer qualquer tristeza.
Um beijinho
Mifá