quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De cabelo em pé

Olá meninas (os)
Aqui está o motivo do meu sumiço ,esses dois me deixam realmente de cabelo em pé !
Vcs sabem o que é correr atras desses dois o dia inteiro?
Affffffff é fogo qundo um dorme o outro acorda e é um tal de bobó pra lá bobó pra cá.
Eles aprontam cada uma que só vendo
Ah hj visitei alguns Blogs e todos estão lindos ! um dia vou ter tempo de deixar comentario e tb de postar alguns dos trabalhinhos que faço quando os anjinhos dormem ,isso por volta das 23 hs ....
Bjos carinhosos no coração de cada uma de vcs !

4 comentários:

EU VENCI O CÂNCER! disse...

EI AMIGA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG E O SELINHO DE DESTAQUE DESSE MES TBEM.SAO 4 SELINHOS ESTA NO INICIO DO MEU BLOG OK!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

Luciana disse...

Ola Toninha

Vim retribuir sua visitinha e adorei seu cantinho, estarei te seguindo, volte mais vezes bjs Lu

Fatima Gouveia disse...

Pois é amiga!eles são lindos, mas dão muito trabalho...a compensação é alegria deles que fáz esquecer qualquer tristeza.
Um beijinho
Mifá