terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Niver de mamãe !





Dia 01/01 mamãe completou 82 anos ,cantamos parabéns ,papai se emocionou pois foi um ano dificil especialmente para ele que lutou contra um cancer de esofago ,e acabou chorando quando recebeu o primeiro pedaço de bolo das mãos da companheira afinal dia 14/01 eles completarão 60 anos de casados .Ah ! mamãe tb acabou chorando ,mas a turma da folia logo animou os dois ...
São 8 filhas e 2 filhos -22 netos e 12 bisnetos ..

8 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga parabéns pelo papai e pela mamão que familia maravilhosa.Vim te dizer que ja levei o premio não ficou muito bom mais valeu a intensão obriga mais uma vez por se lembrar de mim bjos a todos.

Sandra Allima disse...

OLÁ AMIGA PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS E PELA FAMILIA LINDA QUE VC TEM E ESTAREI ORANDO POR TODOS PRINCIPALMENTE POR SEU PAPAI,SEI O SUFOCO QUE VC PASSOU OU ESTA PASSANDO,POIS EU TB ESTOU MUITO TRISTE COM A SAUDE DE MEU PAPAI TB HOJE ELE VAI FAZER UMA CIRURGIA E ESTOU ORANDO MUITO POR ELE MAS ESTA NAS MÃOS DE DEUS EU CREIO QUE ELE VAI TER A VITORIA,BEIJINHOS SANDRA.

Doce Croche disse...

Oi amiga querida, que maravilha o niver da sua mãe. Que seu 2008 seja abençoado e cheio de realizações. Bjo no seu coração.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga tem um recadinho para vc em meu blog esta bem la em cima pertinho do meu slide beijos.

Maria Salomé disse...

Toninha minha querida

Menina eu me emocionei de mais com as lágrimas do papai, Deus abençe ele e que continue totalmente restaurada a sua saúde.Pàrabéns para a mamãe também.
Minha querida amiga
Tem uma homenagem para você no meu blog, vá ver!
Beijos carinhosos
Salomé

Apaixonada por Crochês disse...

Olá!!!amiga boa tarde tudo bem .Desejo a você e sua familia um ano novo repleto de paz!!!!bjos.
marlene

Nena disse...

Uau...que família legal!
Parabéns à sua m~e pelo aniversárioe ao casal pelas bodas.
Bjos,Nena

Fatima Gouveia disse...

Olá Toninha!
Como é bom navegar pela net e descobrir todos os dias coisas novas...
Parabéns aos seus pais por tão bonita vida conjugal...nos dias de hoje jé é dificil os casais caminharem lado a lado por tantos anos. É bonito de ver uma família assim...desejo que por muitos anos eles continuem a ter esse amor bonito um pelo outro, e que você possa ter o prazer de os ver com muita saúde...muita Páz...e muito amor.
Um beijinho de Portugal de uma portuguesa que adora a família, e fica sencivel quando de família se fala.
Mifá