sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Meninas estou amando estar aqui com vcs !!!!


4 comentários:

Rose Pereira disse...

Oi Toninha!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo!
Volte sempre que quiser, ficarei feliz...
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

Simone Bitar disse...

Ola querida!!!!!

Que alegria receber sua visitinha em minha casa. Fico sempre muito feliz, viu!!!! Que bom que esta amando estar conosco (crocheteiras blogueiras)..e tao bom fazer novas amizades e melhor ainda aprender mais com elas,nao e?
Obrigada pelos elogios ao meu blog. Saiba que se precisar de algo, conte sempre comigo,ta!
Desejo um fim de semana maravilhoso, cheio de paz e muita saude.
Ha!!!! Sou de VR sim,mas vou me casar em breve e me mudarei pra Sao Paulo...mas claro que estarei sempre em VR, pois minha familia reside aqui e quem sabe possamos nos conhecer mesmo um dia,ne!

Bjos carinhosos,
Simoninha.

Recanto das Borboletas

Márcia Colen disse...

Olá Toninha!

Passando no blog da Anynha vi seu blog e vim fazer uma visitinha.
O texto "O colhedor de estrelas" é lindo d+.
Parabéns pelo bom gosto.
OPS ja ia me esquecendo, vou te linkar, assim vou sempre esta passando pra ver as novidades.

Bjs....

glaucia disse...

passei pra conhecer seu blog.